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POLÍTICAs da loja

Bem vindo à Loja A Bruxa do Café. Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site. Ao visitá-lo ou comprar na Bruxa do Café, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo. A Política de Troca e Devolução da A Bruxa do Café é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

 

Trocas de Produtos 

 

• Troca ou Devolução por arrependimento

O seu pedido chegou, mas teve algum produto que você não gostou muito? Não tem problema, você pode trocar ou devolver! :)

 

A solicitação de troca ou devolução pode ser feita em até 7 corridos após o recebimento do seu pedido. A data de recebimento é a registrada no rastreamento das transportadoras. 

É necessário entrar em contato por e-mail (brunalallesk.book@gmail.com) informando o item a ser trocado ou devolvido e aguardar as instruções.

O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as embalagens originais devem ser devolvidas sem danos.

Os custos do Frete são pagos pelo cliente.

 

• Troca de produtos com defeito

Alguma peça chegou com defeito? Pedimos desculpas por isso! ):

 

Caso algum produto seja entregue com defeito, a solicitação pode ser feita em até 7 corridos após a entrega.

A data de recebimento é a registrada pela transportadora. 

É necessário entrar em contato por e-mail informando o item a ser trocado e aguardar as instruções. 

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Bruxa do Café arca com as despesas da devolução, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. 

Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.

 

• Atenção!

 

Em ambos os casos, não retorne o produto sem antes entrar em contato por e-mail e receber nossa confirmação.

Caso aconteça, a troca não será aceita.

 

Possíveis problemas com a entrega do pedido 

 

• Extravio

Caso a encomenda seja extraviada na transportadora, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra, ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque)

 

• Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém,  A Bruxa do Café não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte das transportadoras. 

 

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que entre em contato por e-mail antes de realizar a sua compra. 

 

• Destinatário Ausente

As transportadoras fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas da transportadora, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado, totalizando uma taxa de RS15,00) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência para  retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site da transportadora usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 

 

• Endereço Incorreto ou Incompleto

A Bruxa do Café não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria. 

 

Informações Financeiras 

 

Os processos de pagamento são feitos pela empresa PagSeguro, Moip ou Mercado Pago. Ao finalizar o pedido, você será redirecionado para um desses sites que escolheu como Forma de Pagamento. Este processo é gerenciado apenas pelas empresas do site. Nesse caso, A Bruxa do Café não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente.

 

Ofertas e Promoções 

 

As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível ou durante o período informado da promoção.

Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.

 

Dúvidas e Esclarecimentos 
 

sua dúvida não foi respondida?
qualquer dúvida a mais só escrever pra brunalallesk.book@gmail.com ou nas Redes Sociais! ;)

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